MOULIN ROUGE




Sinopse: A história se passa em 1899 e gira em torno de um jovem poeta, Christian, que desafia a autoridade de seu pai ao se mudar para Montmartre, Paris - um lugar amoral, boêmio e onde todos são viciados em absinto. Lá, ele é recolhido por ninguém menos do que Toulouse-Lautrec e seus amigos, cujas vidas são centradas em Moulin Rouge, um mundo miserável (mas cheio de glamour) de sexo, drogas, eletricidade e - o que é ainda mais chocante - de cancã. É então que Christian se condena ao apaixonar-se pela maior estrela de Moulin Rouge, Satin.

Comentário:Um musical frenético que reinventou o gênero no início dos anos 2000.
Um filme que chegou de fininho no Festival de Cannes, foi lançado em poucos cinemas nos Estados Unidos e poucos meses depois já era reverenciado pelo mundo todo. Moulin Rouge foi um dos maiores eventos cinematográficos dos últimos anos, dando um suspiro de alívio ao cinema americano em um ano - 2001 - onde os filmes foram marcados por produções especialmente abaixo da média, muitas histórias revistas, recontadas, refilmadas e pouca originalidade. Mesmo tendo ganho somente U$ 175 milhões ao redor do mundo (quantia considerada pequena para um filme tão comentado quanto), Moulin Rouge ganhou milhões de fãs e críticos, e já pode ser considerado um clássico do cinema.(Por Alexandre Koball0(3/02/2003 )

Fonte:http://www.cineplayers.com/critica.php?id=15

PARTITURAS DO FILME:

Moulin Rouge - Come What May

Moulin Rouge - Elephant Love Medley

Moulin Rouge - Your Song

Moulin Rouge - El Tango De Roxanne

Moulin Rouge - Sparkling Diamonds download

Moulin Rouge - Diamonds are a girl's best friend download

Moulin Rouge - Children of the Revolution download

Moulin Rouge - Diamond Dogs download

Moulin Rouge - Nature Boy download

Moulin Rouge -One day I'll Fly Away download

Moulin Rouge - Rhythm of the night download

2 comentários:

lika ferraro disse...

QUERO AQUI AGRADECER, MUITO OBRIGADA PELA PARTITURA...MUITO INTERESSANTE SEU SITE...GRATA LIKA FERRARO

Anônimo disse...

Bom dia Márcia; adoro seu blog e gostaria de perguntar uma coisa. Você teria como disponibilizar as partituras do filme Suckerpunch(mundo surreal), se as tiver claro, eu agradeceria muito e sei que os que gostam do filme também; caso as consiga no tom do filme e com o vocal vou ser mais grata ainda(sei que já é pedir demais). Obrigada e mais uma vez parabéns...