LEGALMENTE LOIRA( LEGALLY BLONDE)



Sinopse:
Elle Woods (Reese Whiterspoon) é uma garota que tem tudo que possa querer. Ela é a presidente da fraternidade de onde estuda, Miss Junho no calendário do campus e, além disso, uma loira natural. Elle ainda namora o mais bonito garoto de seu colégio, Warner Huntington III (Matthew Davis), com quem inclusive planeja se casar no futuro. Mas Elle tem um problema que incomoda Warner: ela é fútil demais! Até que, quando Warner vai estudar Direito na Universidade de Harvard, ele passa a namorar uma nova garota (Selma Blair) e decide largar Elle, que não se dá por vencida e decide estudar a fim de também passar para o curso de Direito e ainda por cima provar sua inteligência.


Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes


COMENTÁRIO:Apesar da maioria dos críticos de cinema acharem-no fútil ,este filme para mim tem algo de um humor leve e despretencioso. É uma comédia para família. Recebeu indicações ao Globo de Ouro, nas seguintes categorias: Melhor Filme - Comédia/Musical e Melhor Atriz - Comédia/Musical (Reese Whiterspoon).

PARTITURA DO FILME:



2 comentários:

Miriam disse...

Márcia, quem adora este filme e sua trilha sonora é a Camila, inclusive ela fazia no curso de direito a mesma coisa que a protagonista. Usava caneta de pluminhas rosas e ia toda produzida. A turma achava um barato.
Beijos.

Márcia disse...

Eu sei muito bem a Camila é a personifição da patricinha, mas no bom sentido. Como a artista do filme ela também é obstinada e esperta é isso que mais admiro na minha sobrinha .Ka se vc ler isto quero que saiba que este post é para você viu. Siga os passos da atriz e os seus que vc conseguirá tudo que quiser. Um beijão .