HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL




SINOPSE:

Harry Potter (Daniel Radcliff) é um garoto órfão de 10 anos que vive infeliz com seus tios, os Dursley. Até que, repentinamente, ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos. Inicialmente Harry é impedido de ler a carta por seu tio Válter (Richard Griffiths), mas logo ele recebe a visita de Hagrid (Robbie Coltrane), o guarda-caça de Hogwarts, que chega em sua casa para levá-lo até a escola. A partir de então Harry passa a conhecer um mundo mágico que jamais imaginara, vivendo as mais diversas aventuras com seus mais novos amigos, Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson).


Comentário:Premiações- Recebeu 3 indicações ao Oscar, nas seguintes categorias: Melhor Direção de Arte, Melhor Figurino e Melhor Trilha Sonora.Este é o 1º de 5 filmes em que Julie Walters e Rupert Grint atuaram juntos. Os demais foram Harry Potter e a Câmara Secreta (2002), Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (2004), Lições de Vida (2006) e Harry Potter e a Ordem da Fênix (2007).
Simplesmente demais, é um filme muito divertido e engraçado. Fizeram um filme à altura do fenômeno literário.parabéns mais uma vez para o meste John WILLIAMS PELA TRILHA SONORA DO FILME QUE É DEZ!!




PARTITURAS:



Harry Potter Theme download
Harry Potter - Hedwigs Theme download
Harry Potter - Sorcerer's Stone




3 comentários:

Miriam disse...

Não sou muito fã deste filme, mas a trilha sonora é muito boa.
Beijos, Mana.

Rosinha disse...

Obrigada!! Teu blog me ajudou muito, pois precisava das partituras para minhas alunas de flauta que são fãs de Potter...
Grande bj
Tudo de bom...

Sara disse...

Oi!
Muitíssimo obrigada por disponibilizar as partituras,
mas eu não consigo baixar 'A Window to the Past' e eu preciso muito desta. Você pode me ajudar?


(sara.andrade@live.com)