Ama-me com Ternura ( Love me Tender)

Sinopse




Com apenas 21 anos, Elvis não compreendia como devia se preparar para seu primeiro papel no cinema, e chegou ao "set" de filmagens sabendo de cor o "script" completo do filme, e não apenas a sua parte. Mas tudo deu certo e ele filmou mais outros 32 filmes. Em sua estréia nas telas de cinema, o ídolo cantor Elvis Presley estrelou este romance repleto de ação ambientado na época da Guerra de Secessão dos EUA. Tendo recebido a notícia que seu irmão mais velho (Richard Egan) havia morrido em combate, um jovem fazendeiro do Texas (Presley) casa-se com a amada de seu irmão (Debra Paget). Mas o inesperado regresso do irmão detona uma amarga rivalidade fraterna e trágicos confrontos com os soldados da União.


Love me Tender durante sua primeira sessão de gravações na Costa Oeste, em agosto de 1956. A nação parou para assistir Elvis interpretar "Love Me Tender", um recorde que só foi qads pelo assassinato do presidente Kennedy e pela apresentação em 1964 dos Beatles no mnha repercussão levou rapidamente o disco a se tornar o primeiro da história a ter 1 milhão de cópias pré vendidas, graças à expectativa gerada em torno de seu lançamento. Um marco na carreira d e uma das canções mais identificadas com sua i. Um romântico da cultura mal dos Estados Unidos, baseada na velha música "em atação do Fonte:br.geocities.com/pabloaluisio/fdsmarc2003.html
Elvis Presley - Love me tender download

PRISIONEIRO DO ROCK ( Jailhouse rock)


Jailhouse Rock é o nome do terceiro filme de Elvis Presley de 1957 que tornou-se em um grande clássico da carreira do "rei do rock" e do próprio rock and roll no cinema. Este é o 2º filme de Elvis Presley da chamada "trilogia rebelde" que retratava Elvis como um jovem transgressor e incompreendido. Consolidada por King Creole, essa imagem teve seu início com o filme Loving You, que o retratava como um jovem talento em ascensão.A cena, que é considerada antalógica, onde ele mostra um número de dança na prisão apresentando a canção título do filme, foi coreografada pelo próprio Elvis; muitos a consideram um dos primeiros video-clipes da história do rock.

2 comentários:

Miriam disse...

Eu vi esta coreografia, achei muito legal, fiquei olhando os vídeos dele ontem e acabei ficando em dúvida. Cada show dele é incrívelmente maravilhoso e ainda acabo me encantando com a beleza dele.
Adorei seu post, tem informação nova para mim
Beijão.

Bruna Tavares disse...

Eu amo os filmes do Elvis. Agora a pouco mesmo eu estava assistindo um chamado "Follow that Dream". Também já assisti os que você citou na postagem.
Amei seu Blog. B-jus.