O INCRÍVEL HULK


THE INCREDIBLE HULK( 1977)

SINOPSE:O pesquisador e cientista David Bruce Banner passa por uma profunda depressão. Ele se sente culpado por não ter conseguido salvar a vida de sua esposa de um terrível acidente automobilístico. Inconformado, ele inicia uma pesquisa sobre os motivos que levam alguém a obter força sobre humana em momentos de extrema tensão. Ao lado de sua colega, a Dra. Elaina Marks, Banner chega a uma importante conclusão: existem pessoas, portadoras de uma simples alteração genética, que extrapolam suas próprias limitações físicas quando expostas a uma certa dose de raios gama, emanados do Sol, e submetidas a situações de forte estresse.Ao aplicar sua descoberta em si próprio, o Dr. Banner acaba se submetendo a uma dose excessiva de raios gama que mudará sua vida para sempre. Agora, toda vez que ele passar por uma situação de forte tensão, seu corpo sofrerá um terrível mutação que o transformará no poderoso e incrível Hulk.Vítima de seu próprio destino, o cientista torna-se um fugitivo de si mesmo, perambulando pelos Estados Unidos e sobrevivendo de sub-empregos, enquanto tenta conseguir o impossível: o antídoto para a sua maldição.




COMENTÁRIO:Incrível Hulk traz dois longas-metragens históricos. O primeiro, de 1977, que ,é o piloto que deu origem ao famoso seriado de televisão de mesmo nome. E o segundo - Casado, de 1978 - foi exibido na televisão dos EUA com grande sucesso, e posteriormente lançado nos cinemas da Europa.O tema principal composta por Joe Harnell é uma bela e triste melodia composta para piano que fez muito sucesso na época , mas que vale apena ser lembrada sempre.Foi lançado no ano de 2003 o filme e neste ano(2008) foi lançado a continuação de 2003 muito próxima a série. Fiquei entusiasmada em saber que parte da história do filme se passaria no Brasil e gostei de ver o Brasil sendo citado num filme desse tipo de super-herói americano, com atores falando português além da presença de atores brasileiros atuando nesse filme incluindo a atriz Débora Nascimento que faz uma ponta.Vamos conferir!!


TEMA DA SÉRIE : O INCRÍVEL HULKDownload (556K) Print






2 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite Márcia,

Gostei muito do seu blog, infelizmente não consegui obter a partitura do tema "O íncrivel Hulk", pois faz um tempinho que estou à procura, meu pai toca teclado e somente através da partitura, como eu me identifico muito com esse tema,quero ver se ele consegue tocar, será o máximo. Como eu faço?


Obrigado,

Nelson Orlando Jr.
orlando.orlando@itelefonica.com.br

Otília disse...

Não sei se não estou sabendo navegar neste blog, porém não consigo baixar as partituras nele contidas. Gostaria de saber se está funcionando normalmente e como devo proceder para tal. Agradecida. otiliapaula@hotmail.com.