ENTREVISTA COM O VAMPIRO


SINOPSE:Acidentalmente um repórter (Christian Slater) começa uma conversa com um homem (Brad Pitt) que diz ser um vampiro com duzentos anos e conta a trajetória de sua vida, desde a época em que ainda não era vampiro e como foi infectado pelo vampiro Lestat (Tom Cruise), com quem teve grandes aventuras mas também grandes desavenças.


COMENTÁRIO:Recebeu 2 indicações ao Oscar, de Melhor Direção de Arte e Melhor Trilha Sonora.Quando Anne Rice escreveu o roteiro de Entrevista com o Vampiro ela tinha em mente o ator Rutger Hauer para interpretar o vampiro Lestat. Quando soube da contratação de Tom Cruise para o papel, Rice declarou estar profundamente desapontada com a escolha e que não acreditava que Cruise conseguiria dar a força dramática necessária ao personagem. Entretanto, após assistir ao filme concluído, a escritora voltou atrás e divulgou um pedido público de desculpas pelo julgamento antecipado de Tom Cruise feito por ela.



Um dos melhores filmes sobre o tema que eu já vi ! Apesar do livro no qual foi baseado ser muito mais rico em detalhes, Lestat é o próprio Tom Cruise.

PARTITURAS DO FILME:

Lestat -right before my eyes-pdf )

escute abaixo Lestat tocando um trecho da sonata de Haydn

2 comentários:

Unknown disse...

a musica tocada nessa cena realmente existe ou foi apenas algo feito para o filme?
gostaria muito de aprender a toca-la inteira. poderia por favor me mandar um email com alguma indicaçao de onde posso baixar essa musica completa?
agradeço desde já.

Unknown disse...

desculpe, eu esquecí de dizer o meu email. é OMEDUZA@HOTMAIL.COM
se aparecer o nome 'juninho' aí é pq estou usando o pc do meu irmao.
obrigado novamente