ANNIE



Sinopse

A órfã Annie sonha com a vida fora do orfanato e vive tentando escapar, sendo impedida pela megera Srta. Hannigan. Escolhida para passar uma semana na casa de milionário, ela acaba sendo convidada a ficar, enquanto a Srta. Hannigan planeja raptá-la. Adaptação da peça musical de Thomas Meehan.

COMENTÁRIO:Filmagem do musical de enorme sucesso na Broadway, que, por sua vez, foi baseado na história em quadrinhos "Little Orphan Annie" ("Annie, a Pequena Órfã"), de Harold Gray.
Dirigido por John Huston e lançado em 1982, foi enorme sucesso. Um dos melhores momentos é Burnett cantando "Little Girls". A menina Quinn e Finney também estão ótimos.A canção tommorrow deixou muitas saudades e imortalizou este musical.





4 comentários:

Ana CaTrin disse...

olá, amei seu blog. além de ótimas dicas de filems, como este da Annie, tem video e o melhor partituras. Nossa MUUITO obrigada!

Paz e muitas bençãos!

Ana CaTrin disse...

há! a partitura the climb da hannah montana nao esta abrindo. Gostaria muito de poder estudá-la.
Bj.

Andrea Azevedo disse...

Olá Marcia, parabéns pelo blog.
Já me inscrevi mas preciso ser convidado por vc.
Vai meu e-mail: and_azv@hotmail.com.
Tentei baixar partituras mas somente pra quem foi convidado.
Sou pianista e professora de musica.

Muito sucesso pra vc!!!

Parabéns,
Andrea

Unknown disse...

Olá Ana , olá Andrea, estou verificando alguns links realmente estão quebrados ou se perderam verei se consigo postar as partituras novamente, a respeito de ser convidado não foi uma imposição minha, vcs podem baixar sem convite. Obrigada pelos elogios.