ARDIDA COMO PIMENTA



CALAMITY JANE

Sinopse

A inesquecível Doris Day, no auge da carreira e popularidade, encarna a invocada pistoleira Calamity Jane. Ela promete trazer uma famosa cantora para sua cidade, mas leva por engano a empregada dela, que acaba se transformando na sensação local.

COMENTÁRIO:Calamity Jane é um "Wild West" filme de temática lançado em 1953. É livremente baseado na vida da heroína Calamity Jane e explora um suposto romance entre Calamity Jane e Wild Bill Hickok no Velho Oeste americano. O filme estrelado por Doris Day como o personagem-título e Howard Keel como Hickok. Foi elaborado pela Warner Brothers, em resposta ao sucesso de Annie Get Your Gun.

Ele ganhou o Oscar de Melhor Canção Original ( "Secret Love", Sammy Fain e Paul Francis Webster) e também foi nomeado para marcar de um retrato Musical e Melhor Som, Gravação.As canções e formam a base do roteiro de um estágio musical de mesmo nome, que teve um número de produções. O filme também foi adaptado para a televisão em 1963, com Carol Burnett no papel-título.

PARTITURAS: The Deadwood Stage Calamity Jane





Nenhum comentário: