LOST


LOST
Jack está dorido quando recupera os sentidos. Depois, o sol escaldante, uma floresta de bambús, muito fumo e gritos. E a terrível certeza de que o avião no qual viajava se despenhara numa ilha do Pacífico! Um desastre que deixa quarenta e oito sobreviventes presos numa ilha remota do Pacífico. Entre eles, Jack, um médico, Kate, uma prisioneira agora livre, Charlie, uma estrela rock que guarda um terrível segredo, Sayid, um iraquiano, que tem agora de lutar contra o racismo de alguns companheiros, Michael, um pai que ganhou a custódia do filho, que não conhece, por morte da mulher e Locke, um homem misterioso, que tem uma maior ligação à ilha do que qualquer um dos outros. Um grupo de amigos, familiares, inimigos e estranhos vão ter de se unir para lutar contra as adversas condições climáticas para permanecerem vivos. Mas não só! A ilha guarda inúmeros segredos e... algo de gigantesco e de horrível existe no seu interior!

Comentário:Sucesso de crítica e público, a série teve uma média 15,5 milhões de espectadores por episódio durante todo o seu primeiro ano de exibição, garantindo vários prêmios da indústria audiovisual, incluindo o Award Emmy para melhor série televisiva na categoria drama em 2005[5], melhor série americana importada na Academia Britânica de Prêmios Televisivos também em 2005 ] e o Globo de Ouro por melhor drama em 2006.

A série foi logo agregada à cultura pop americana, por ser um fenômeno que encanta cada vez mais espectadores e mídias externas, como comerciais [ revistas em quadrinhos, webcomics, revistas de humor e canções populares. O universo fictional da série foi explorado também através de novelas e de jogos de realidade alternativa, com o Lost Experience e o Find 815

Em maio de 2007 foi anunciado que Lost continuará com a quarta, quinta e sexta temporadas, concluindo com o 117º episódio produzido em Maio de 2010. As três últimas temporadas consistirão-se de apenas 16 episódios, exibidos semanalmente sem interrupções ou reprises[9]. No entanto, devido à Greve dos roteiristas dos EUA, a quarta temporada foi encurtada para 14 episódios, incluindo o episódio final de três horas (exibido em diferentes noites para não colidir com os términos de tempo de 2008[nos Estados Unidos e terminou no dia 29 de Maio de 2008. Uma outra consequência da greve foi a decisão da ABC de prolongar o final duas temporadas de Lost, adicionando um décimo sétimo episradas de Ugly Betty e Grey's Anatomy). [A quarta temporada estreou no dia 31 de janeiroódio de cada época restante

Lost apresenta música incidental composta por Michael Giacchino, cuja trilha sonora é principalmente orquestrada e incorpora vários temas recorrentes para eventos.


PARTITURA:


Um comentário:

Eli disse...

Adorei seu blog, é uma referencia pra quem gostar de música e arranha alguma coisa no piano como eu. Gostaria de agradecer.