HANNAH MONTANA O FILME




HANNAH MONTANA THE MOVIE



SINOPSE:

Miley Stewart luta para lidar com a escola, amigos e com sua a personalidade secreta de pop-star. Quando a crescente popularidade de Hannah Montana ameaça tomar conta de sua vida, seu pai leva a adolescente para casa em Crowley Corners, no Tennesse, para uma dose de realidade, iniciando uma aventura tão cheia de diversão, risos e romance que nem mesmo Hannah Montana poderia imaginar.

COMENTÁRIO: Musical adaptado do seriado Hanna Montana, tendo a adolescente mais famosa do momento Miley Cyrus.A história retrata a vida de Hannah Montana, numa produção da Walt Disney teve sua estréia este mês no Brasil.Abaixo vocês têm a partitura e o vídeo de CLIMB que para mim é uma das músicas cantadas por ela que é mais harmoniosa.

PARTITURA:Climb


4 comentários:

FAZENDO MÚSICA disse...

Adorei a partitura ... muito boa e de grande importância pra mim. Sou professora de música, mas não assisti ao filme da Hannah Montana e meus alunos me pediram e encontrei no teu blog. Maravilhoso! Obrigada, continua assim, deves auxiliar muita gente, como eu!
Abração!

Unknown disse...

Nao consegui fazer o download da partitura e preciso dela com urgencia se puder me enviar no e mail jpraga@uol.com.br eu agradeceria
obrigado
JOao

Will_ disse...

Oi, sou outro que não consegui fazer o download da pertitura --', se puder mandar pra mim por e-mail também :D, não sei se pode ao João, mas obrigado. will_robavila@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu procurei em todos os sites de partituras conhecidos e a resposta está neste simples mas fantástico blog.

O seu link está na minha barra de Favoritos!
BRIGADO