CREPÚSCULO



TWILIGHT ( 2008)






SINOPSE:Quando Isabella Swan se muda para a melancólica cidade de Forks e conhece o misterioso e atraente Edward Cullen, sua vida dá uma guinada emocionante e apavorante. Com corpo de atleta, olhos dourados, voz hipnótica e dons sobrenaturais, Edward é ao mesmo tempo irresistível e impenetrável. Até então, ele tem conseguido ocultar sua verdadeira identidade, mas Bella está decidida a descobrir seu segredo sombrio.
COMENTÁRIO:Crepúsculo é o mais recente fenômeno entre a garotada. Tendo custado US$ 37 milhões, rendeu mais de US$ 145 milhões ao redor do planeta em duas semanas nos cinemas.Baseado no best seller homônimo de Stephenie Meyer, o filme reúne elementos que atraem em cheio os espectadores mais jovens: romance e fantasia, além de toques de suspense. A matemática está completa e temos aqui um fenômeno cinematográfico que já tem frutos prometidos: Lua Nova será lançado em 2010. Eu não tive oportunidade de assitir ao filme , mas estou mais interessada no livro que tem recebido ótimas críticas.
Apesar da trilha sonora não ter recebido muitos elogios.A canção tema deste filme bellas-lullaby pareceu-me bem interessante.Confiram!






PARTITURA:

13 comentários:

Snow White disse...

Oi..eu amei a canção q vc postou hj..é realmente mto bonita..Eu gostei mto deste site entao eu o acompanho sempre q vc postam novas coisas.Mas vc poderia atualizar alguns dos links mais antigos..pq tem alguns links d partitura q nao estam funcionando =) se vc puder repostar..Bjos..

Unknown disse...

Obrigada snow white por ser uma seguidora do meu blog.
Quanto aos links vou verificar, pos como tenho muita postagem aqui e estes links são mais antigos que o meu blog, algumas vezes acontecem problemas de links ficarem quebrados, ou simplesmente páginas serem removidas por um motivo ou outro, mas mesmo assim obrigada pelo aviso.

DuAcapella disse...

Marcia meu nome é Eduardo sou de Erechim RS sou pianista queria t pedir se tu pode me enviar a partitura da musica Love Me do filme Crepusculo faz esse favor adoro essa musica e quando precisar peça alguma coisa em que posso ser util meu email é
eduardotrierveiler@gmail.com obrigado abraçosss!!!

Anônimo disse...

Olá Márcia!

não consegui abrir o link dessa partitura, peço encarecidamente que me mande essa partitura de crepusculo, a musica é muito linda!

email:caiooslocardoso@yahoo.com.br

um forte abraço!

Anônimo disse...

Acompanho o blog ja tem um tempo,e queria dizer que essa musica é linda eu tenho ela, e queria lembrar que lua nova estréia em 20 de novembro de 2009,coloquei como anonimo por que não tenho conta mas meu nome é Poliana e tenho 11 anos.

Anônimo disse...

Amo essa música, já toco ela faz algum tempo e obrigado por posta-la
Vitor

Anônimo disse...

ola meu nome é barbara gostaria de saber se vc pod me enviar a partitura da musica - love me, do crepusculo sempre axei d+ soq nao axo a partitura em lugar nenhu, =[

pod me enviar por email ow msn:

lineage2.forever@hotamail.com

obrigado !

Anônimo disse...

ola marcia tudo bem com vc
sou uma menina de 9 anos tem uma musica no piano do edwart que nao coinbsigo acharrrrrr nao sei naverdade quem canta e tbm naop sei o nome da musica me ajudaaaaaaaa marcia pfffff eestou louca sò sei que è igual a uma musica da maily cyrus chamada:when i look at you sòi o começo dessa musica è igual que è de piano se vc acha me fala pelo msn:pamela.zita@hotmail.com brigada

Unknown disse...

É muito bom quando encontramos blogs como esse.....adorei está de parabéns.

Anônimo disse...

Boa Tarde, meu nome é Victor, sou pianista!!
gostaria de saber se você tem a partitura da musica Flightless Bird!
se voce tiver, tem como enviar pro meu e-mail??
victor_nba8@hotmail.com

Vic disse...

Olá Márcia, também adorei seu blog! Estou procurando uma música de Carter Burwell, Crepúsculo, onde o casal está nas árvores e depois ele toca piano para a Bella, por favor, me ajude a encontrar essa maravilha!

Grata e abraços

Iara

Vic disse...

Olá Márcia, também adorei seu blog! Estou procurando uma música de Carter Burwell, Crepúsculo, onde o casal está nas árvores e depois ele toca piano para a Bella, por favor, me ajude a encontrar essa maravilha!

Grata e abraços

Iara

iara disse...

Marcia, adorei seu blog, estou procurando a música de Carter burwell do Crepúsculo onde ele toca piano para a Bella, por favor me ajude achar essa maravilha.

beijos
Iara