TRUE LIES


TRUE LIES


Agente de governo (Arnold Schwarzenegger), especialista em combate ao terrorismo, está casado há quinze anos, sendo que durante todo este tempo faz sua mulher (Jamie Lee Curtis) acreditar que apenas vende material de informática. A esposa por sua vez acha sua vida insossa e, coincidentemente, se envolve com um pretenso espião (Bill Paxton), no intento de trazer alguma emoção ao seu dia-a-dia. Ao investigar o "caso" da mulher, o agente descobre que o tal "espião" na verdade é um simples vendedor de carros, que inventa histórias mirabolantes para tentar conquistar mulheres emocionalmente carentes, e que sua mulher não o está traindo. Mas resolve dar um "susto" nela e, sem querer, acaba envolvendo a mulher e a filha (Elisa Dushku) em um caso de terrorismo no qual está trabalhando.


COMENTÁRIO:


Recebeu uma indicação ao Oscar, na categoria de Melhores Efeitos Especiais.- Ganhou o Globo de Ouro de Melhor Atriz - Comédia/Musical (Jamie Lee Curtis).Arnold e Jamie estão ótimos! É o melhor filme no gênero.Embora seja de violência,há um roteiro muito bom,cômico e inteligente. Assistam! a cena marcante do filme é aquela na qual o casal dança o tango de Astor Piazzolla : Por una Cabeza.

Partitura:

Por_Una_Cabeza_l


2 comentários:

Anônimo disse...

Oi..a partitura d tango q vc postou aki é mto bonito mas nao é o mesmo tango q esta no video abaixo..O nome correto do tango do filme é "Por una cabeza"- do autor Carlos Gardel.Eu tenho a partitura vou deixar aki o link.
Partitura: http://www.4shared.com/file/56796088/89b6b604/Por_Una_Cabeza__piano2_.html?s=1

Márcia disse...

OLá anônimo
Obrigada pela dica e pela ajuda com a partitura. Até mais