ALÉM DA ETERNIDADE

 Sinopse:Piloto de avião-bombeiro( Richard Dreyfuss) morre em acidente, tentando apagar fogo na floresta. Mas seu espírito passa a acompanhar de perto a mulher( Holly Hunter) que iria se casar com ele. Baseado no conto ''A Guy Named Joe'', de Chandler Sprague e David Boehm. Preste atenção na pequena mas singela participação de Audrey Hepburn (em sua última aparição no cinema) no papel de um anjo
.    COMENTÁRIO:Como se diz no espiritismo: Conhece-se o autor pela obra. E este é sem dúvida um filme de Spielberg, cheio de lirismo, e de amor. Além da eternidade trata da questão da vida após a morte, das mútuas influências entre o plano espiritual e material e da necessidade de cada um de nós vencer os sentimentos inferiores para alcançar a luz.



A refilmagem de " Dois no Céu" de 1943, tem  em Spielberg ( 1989)uma direção impecável, juntamente com a excelente atuação do elenco dão a este filme a diversão, a emoção e a compreensão nas medidas corretas. Vale a pena!o Tema musical deste filme é uma canção muito conhecida de todos "SMOKE GETS IN YOUR EYES"  The Platters  marca o tema romântico do casal: Dreyffus e Hunter.



Partitura
Smoke Gets in Your Eyes(Kern/Harbach)


 

17 comentários:

Miriam disse...

Maninha, adorei este filme e a música é linda. O tema então é muito interessante. Seu blog está ótimo. Bjks.

NynaZimmer disse...

Ai...Amei seu blog!
Precisava dele logo agora!
Vou começar a fazer aulas de piano..Nem acredito..
É um sonho muito antigo..

Sobre o filme..não o vi ainda, mas pretendo ver. Provavelmente vou gostar. Sou espiritualista, e gosto dessa tipo de tema.

Vou adicionar seu blog no meu. Realmente adorei! vou precisar muito dele!
Ah,...como vc é professora, poderia postar algumas dicas para iniciantes como eu. Seria muito bom, pra mim, que apesar de amar esse instrumento, não sei nada sobre como tocá-lo!

Um grande abraço!

MilaMarx disse...

Marcia...oi tudo bom? meu nome é Camila toco em casamentos e preciso da sua ajuda...c puder é claro...intão preciso da partitura da musica "Way back into Love"...vc tem?!? na busca no google, foi me passado seu Blog como referencia...aguardo seu rertono e c der com a partitura...rs...bjosK!

NeusaMarilda disse...

OLá..Estou gostando muito de tudo que vc. posta aqui e assim vai ajudando-nos.Eu gostaria muito de pedir a você(se puder) a postagem de partituras do Secret Garden(Sometimes when it rains)e outras deles.Obrigada.

Dri disse...

Márcia, minha professora de canto me recomendou seu blog, para pesquisa de partituras. Adorei, parabéns pelo trabalho! Gostaria de aproveitar para convidá-la a conhecer o meu blog, que é voltado para alunos de canto. www.nosvozeles.blogspot.com
Beijos
Adriana

Anônimo disse...

Oi querida Marcia, como seu blog é maravilhoso e tanto me ajuda..
sou pianista profissional e sempre estou atraz de partituras..
hj inclusive estou a procura de Aleluia do filme Shrek e nao achei, se vc souber onde posso achar me da um toque.
obrigada amiga

MAURA
SAO PAULO

marilia disse...

Adorei o seu blog, tem tudo! mas infelizmente não achei a partitura que desejava, "por enquanto - cassia eller" e "mais uma vez - renato russo" mesmo assim amei! Parabéns, continue atualizando!

Prof. Marco Buzetto disse...

Maravilhoso blog.

http://marcoaureliobuzetto.blogspot.com/

http://sejaoleitor.blogspot.com/

http://eusourebecavon.blogspot.com/

Siga os blogs acima, se puder. Obrigado.

Phillipe Sales disse...

Muito interesante seu blog esta de parabens !

silvioafonso disse...

.

Muitos afirmam que depois que a
juventude vai embora as pessoas
voltam a ser criança. Eu até
entendo a colocação, mas com a
minha mãe a coisa não acontece
desse jeito; ela ficou mais
bonita. A pele mudou do cetim à
seda pura e nos olhos abre-se uma
luz de festa e esperança. Minha
mãe está mais centrada do que já
era. Transmite overdoses de amor
e é a minha mãe, além de todas
as qualidades. Portanto, que me
perdoem os estudiosos, mas de
jovem a minha mãe nunca deixará
de ser...

silvioafonso

Gostei muito de escrever aqui,
por isso vou seguir você. Siga-
me também...


.

Pedro Garcia Millan disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

OLá a todos e todas , muito obrigada por seguir meu blog, nao tenho tido muito tempo de atualizar , devido a muito trabalho que tenho tido, mas a medida que as coisas aliviarem..:), estarei postando mais novidades para vocês...
Obrigada por todos comentários e elogios feitos aqui!! até mais.

Unknown disse...

I LOVE YOUR BLOG

Unknown disse...

I LOVE YOUR BLOG

I LOVE YOUR BLOG

http://dstreaming.blogspot.com/

Unknown disse...

Instead of thinking about your email database as a certain number of people, try assigning the value of a modest sale to each customer ($50). All of the sudden, a list of 10, 000 contacts is worth a sum of $500,000 to your company!

www.europeanemaildatabases.com

Gulai Ayam Marketing disse...

* LETS JOIN AND FEEL SENSATION TO PLAY *

Sabung Ayam

Sabung Ayam Bali

Sabung Ayam Filipina

Sabung Ayam Online

Sabung Ayam Peru

Sabung Ayam Online Terpercaya

* VISIT OUR SITE AT *

http://www.gorengayam.org


* ONLY HERE YOU CAN FEEL CONTINUOUS VICTORY *

http://panggangayammarketing.blogspot.com/2018/08/sejumlah-vitamin-terpenting-yang.html


Agen Poker Online disse...

Nagaqq Yang Merupakan Agen Bandarq terbaik , Domino 99, Dan Bandar Poker Online Terpercaya di asia hadir untuk anda semua dengan permainan permainan menarik dan bonus menarik untuk anda semua

Bonus yang diberikan NagaQQ :
* Bonus rollingan 0.5%,setiap senin di bagikannya
* Bonus Refferal 10% + 10%,seumur hidup
* Bonus Jackpot, yang dapat anda dapatkan dengan mudah
* Minimal Depo 15.000
* Minimal WD 20.000
* Deposit via Pulsa TELKOMSEL
* 6 JENIS BANK ( BCA , BNI, BRI , MANDIRI , CIMB , DANAMON )

Memegang Gelar atau title sebagai AGEN POKER ONLINE Terbaik di masanya

11 Games Yang di Hadirkan NagaQQ :
* Poker Online
* BandarQ
* Domino99
* Bandar Poker
* Bandar66
* Sakong
* Capsa Susun
* AduQ
* Perang Bacarrat
* Perang Dadu
* BD QQ (New Game)


Info Lebih lanjut Kunjungi :
Website : NAGAQQ
Facebook : NagaQQ official
WHATSAPP : +6287833350051
Line : Cs_nagaQQ
TELEGRAM :+855967014811