CÃO DE BRIGA


" UNLEASHED"

Sinopse

Danny (Jet Li) é um escravo que viveu e cresceu sem receber nenhum tipo de educação. A única coisa a qual ele foi instruído foi como lutar. Tratado como um animal doméstico por seu dono, Bart (Bob Hoskins), Danny usa até uma coleira e foi criado como uma máquina de lutar, competindo em clubes ilegais e faturando muito dinheiro para seu dono. Quando um acidente de carro deixa Bart em coma, Danny conhece um pianista cego (Morgan Freeman), que ensina o lutador sobre a vida por meio da música.


COMENTÁRIO: Mega filme. Demonstra as capacidades dos homens com relação a manipulação através da restrição de conhecimento, e ao mesmo tempo mostra que quando se vive em um bom meio de convívio podemos mudar personalidades. Um filme de ação com muitas lutas, sangue, destruição e etc... Mas com o fator drama e história bem feita que é de se indicar a qualquer um!A sonata de Mozart foi tocada como tema na cena da lembrança de Jet Li's "aka Danny no filme" de como sua mãe foi morta por um líder da máfia também conhecido por seu tio adotivo ". Espero que você assista ao filme e entenda.


PARTITURA:Sonata em lá maior MOZART


3 comentários:

Dainty disse...

Muito bom o seu blog. Foi a primeira vez que o visitei, mas pretendo fazê-lo mais vezes. Você interage com assuntos que aprecio imensamente.

Anônimo disse...

Oi..adorei a postagem e estou sempre acompanhando o seu blog..Gostaria de saber como vc faz p alterar o layout para colocar uma foto..como vc faz com essa foto do piano ai. Se puder me ajudar ficaria mto grata.Sucesso..E tenha um Feliz natal

victor the bom disse...

Qual é o nome da musica q a menina ensina o jet le no filme cao de briga?