O JARDIM SECRETO


SINOPSE:Em uma grande casa de campo, três crianças encontram-se sob cuidados de uma severa governanta (Maggie Smith, de Mudança de Hábito). Mary (Kate Maberly) é uma menina órfã e rebelde. Seu primo Colin (Heyden Prowse) é um garoto mimado e cheio de manias e Dockon (Andrew Knott) é um menino gentil e atencioso. Juntos eles desafiam as regras da casa e descobrem um jardim abandonado, que se transforma em esconderijo particular. Através do carinho desses três amigos, o velho jardim transforma-se em um lugar mágico, cheio de flores, surpresas e alegria. O Jardim Secreto é um lugar fantástico onde não existe tristeza e arrependimento...um lugar onde a força da amizade pode trazer de volta a beleza da vida. Venha descobrir esse lugar onde a amizade é a chave que abre todas as portas.

COMENTÁRIO: Apesar do filme não estar a altura do livro de Frances Hodgson Burnett mesmo assim ele é apixonante e de uma beleza extraordinária. Aqui a trilha sonora fica por conta de Zbigniew Preisner .
Partituras:

OUÇA AQUI “Winter Light” - The Secret Garden (1993)


4 comentários:

Unknown disse...

BOA TARDE, GOSTARIA DE TOCAR A MUSICA LEAVING THE DOCKS DO FILME JARDIM SECRETO EM MEU CASAMENTO, MAS NÃO ENCONTRO A PARTITURA, VC POR ACASO NAÕ TERIA?
MEU E-MAIL É karol_karolyna@yahoo.com.br

Obrigada

Unknown disse...

Só quero dizer que aodrei este blog!

Unknown disse...

Obrigada Daniela

Anônimo disse...

Olá,
também estou procurando a partitura Leaving the docks e The Secret Garden Theme, você tem?
Adorei o blog!

att,
Tamara